quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fim de semana

Gente, este último final de semana foi muito marcante pra mim...

Sábado voamos pra Goiânia, muita correria, cansaço da semana, e uma santa expectativa no meu coração...
Chegamos lá por volta das 12:30, muito calor...até chegarmos na pousada que ficaríamos, arrumar tudo, dar uma 'lavadinha' na Sarah (rsrs), e almoçar já eram 15:00 !!!!
Os formandos teriam que estar na Videira às 16:00! Loucura, loucura....
Tirando toda essa correria, angústias, e tudo mais, toda a cerimônia em si foi muito emocionante, recebi muito do Senhor nessa noite....o Senhor falou tremendamente comigo através de tudo, do louvor, às palavras do Pr. Aluízio.

Dois anos se passaram muito rápido, muita coisa aconteceu nesse tempo....a Roberta ficou grávida, depois eu engravidei, algumas pessoas desistiram do curso, o Isaac nasceu, depois a Sarah nasceu, e olha só, ela estava lá comigo, se formando comigo....obrigada Senhor!

E mesmo estando afastada, corri feito louca pra colocar as matérias em dia....Glórias ao Senhor, eu consegui!
Eu sou uma finalizadora!
Os vencedores são finalizadores, e eu cheguei lá!

Posso dizer que 'comi' como nunca da Palavra do Senhor nesses anos, e que minha vida pode ser dividida em antes do Seminário e depois dele.
Quero agradecer primeiramente ao Senhor, e depois por cada pessoa que estava lá conosco, pois sem vcs não teria sido tão legal e prazeroso fazer esse curso...nossa, qtas risadas, quão divertida era nossa turma!!!!!
Falávamos que a nossa turma era "especial"...kkkkk

E domingo, voltamos pra SP, e ainda na correria nos arrumamos pra Multiplicação.
Essa multiplicação não foi uma mera multiplicação....ela foi especial....é realmente a chegada de uma nova história e um novo tempo!
Agradeço ao Senhor por cada vida, por cada membro das células...nós não teríamos conseguido sem cada um de vcs....creiam que no céu há festa e júbilo!
E a vcs, Ricardo, Elisângela, Mônica e Marinalva....só não desistimos por causa de vcs....qtas vezes pensamos em largar tudo, desistir, mas vcs nos deram a razão pra continuarmos...
Agradeço tbm pela nossa nova equipe...Carol, Alan, Tiago, Edilene, Clayton, Tamires, Guedson, Bianca, e claro aos nossos líderes amados Marcones e Edna, e nossos pastores Valmir e Nill...não será fácil, teremos momento dificeis, mas o Senhor está na frente e é Ele quem nos conduz....amamos cada um de vcs...contem com a gente!

Agora, em especial quero agradecer à vc Ju, meu marido querido...além de vc ser meu melhor amigo, meu cumpadi (kk), meu amor, ter me dado uma filha linda como a Sarah, vc foi em tudo isso meu maior incentivador...louvo a Deus pela sua vida! Obrigada por me amar tanto, e cuidar de mim!

Estou muito feliz com tudo que o Senhor tem feito por nós, e por esses momentos tão singelos, mas que marcam uma vida....é muito bom poder contemplar ao Senhor nas pqnas coisas, pqnas ocasiões....assim como Jesus, que olhava os lírios dos campos...

Todo cansaço, todo desgaste, vale a pena, pq o universo se alegra qdo alguém encontra a Jesus!

Obrigada Senhor, sem Ti não somos capazes de nada!

3 comentários:

  1. Estou muito feliz, por vcs ,meus lideres amados.Que essa nova história , seja repleta de amor e carinho , estarei sempre com vcs , meus amados cabeças de cones.kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Dani, vc é MAIS que vencedora em Cristo, essa nova etapa será mais um degrau, mais um prêmio de Deus pela perseverança emocional e espiritual, isso é ser guerreiro, responder com maturidade em meio ás adversidades, bjs. Amo vcs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani e ir ate o fim foi uma otima escolha sua.

    ResponderExcluir