quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu estive em Peniel !!!

Amados, enfim uma nova postagem... só eu mesma pra postar aqui, pq se eu depender do meu colaborador...kkkk
Amo vc amore!

Neste último final de semana, estivemos com toda equipe da IBN no Encontro Vida Vitoriosa. Confesso que pela primeira vez, fui para trabalhar, bem ansiosa e com uma 'santa' expectativa.
Há muito tempo que estava longe desses eventos por conta da licença maternidade, afinal tudo tem o seu tempo de acontecer, mas sentia falta do mover, e do fogo de Deus. Eu precisava desesperadamente me encontrar com o Senhor.

Como sempre peguei um quarto abençoado (fui SOS novamente), e agradeço a Deus por isso, pq sempre cresço demais com essas pessoas que o Senhor reserva aos meus cuidados.
As ministrações foram acontecendo, e no meu coração, eu sentia que haviam mais coisas a serem tratadas pelo Senhor, curadas, mas eu tentava fugir....uma vontade desesperada de chorar e me jogar foi tomando conta do meu ser, mas eu precisava me segurar, afinal eu era da equipe... (santa ignorância e desperdício...rsrs)

Foi quando, que, num momento inesperado, o Senhor usou, de uma forma muito linda uma irmã (que por sinal não me conhece na intimidade, não sabe das minhas histórias), e descreveu toda a minha história, em poucos minutos....e ali o Senhor me curou, e me deu um novo fôlego de vida!!! Aleluias!!!

Foi tão tremendo, que não conseguia nem levantar do chão, e quando fui andar, não conseguia firmar os passos no chão. Foi algo que marcou a minha vida!

Assim como Jacó, eu fui buscar a minha bênção, eu não deixei o anjo fugir, e ali eu consegui tomar posse!




Assim como ele, eu também fui marcada pelo Senhor!!

Muitas vezes estamos na obra, e não percebemos, ou não 'damos o braço a torcer', de que precisamos de cura, libertação, e renovação do Senhor!
Por isso a obra vai virando um fardo, cansando e sendo um peso na nossa vida....mas servir ao Senhor está muito loooooooonge disso!
Somos privilegiados por sermos escolhidos, e como pude perceber neste final de semana...o Senhor não desiste de nós!!!

'Ele não desiste de você
 Ele se importa com você
 Ele compreende o seu caminhar
 Nunca vi um amor tão grande assim...'

E para aqueles que amam ao Senhor segue um versículo:

I Corintios 2:9 -

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam."

Um grande abraço e fiquem na paz do Senhor!!

Um comentário: