quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Para refletir

Em uma de minhas orações, disse ao Senhor aquele passagem clássica de Neemias 8:10...

A Alegria do Senhor é a nossa força”. Ne 8:10

Muitas vezes nos sentimos fracos e desanimados diante de algumas situações, e nessa passagem diz claramente, que a força que nos mantém firmes vem da alegria dEle...quando fazemos a vontade do nosso Pai, Ele se alegra, e automaticamente somos providos de força pra seguir adiante.

Mas neste passagem, o Senhor ministrou algo diferente no meu coração....


Será que tenho sido motivo de alegria ultimamente?

Nisso inclui minhas atividades rotineiras do dia a dia, atitudes, pensamentos, e anseios...os mais profundos do coração....

Será que temos sido motivo de alegria pro Senhor?

É necessário buscarmos ver a 'real' face de Deus em nossas vidas...diariamente, em tudo o que somos, fazemos, deixamos de fazer, pensamos...agimos...

Senhor, sou tão fraca e miserável...quero a cada dia ser motivo de alegria no seu coração...ajuda-me, pois sem Ti nada sou...amém.

Um comentário:

  1. Ontem no discipulado estávamos falando sobre ser parecido com Cristo. Creio que isso vai de encontro, pois Cristo buscava fazer a vontade de Deus em todos tempo e isso é o buscar a face do Senhor. Então se queremos ser parecidos com Cristo, não há outra forma senão buscar fazer a vontade de Deus. Então assim, a alegria do Senhor será a nossa força.

    ResponderExcluir