terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quebra-Gelo

Neste último final de semana, tivemos a nossa célula.
Como é bom ver Deus em todas as ações, e circunstâncias...os jovens chegando, se enturmando entre células, sem fazer distinção ou panelas...
Todos ansiando por mais de Deus, na expectativa do que iria acontecer...realmente Deus tem nos presenteado com essas pessoas, que são tão especiais...tão sedentas...
Mas além de tudo isso, o que me marcou bastante foi o nosso quebra-gelo. Quem fez foi o Ricardo (o grandão...rsrs), costumo falar que ele é o "Senhor Quebra-Gelos", pois sempre bola os melhores quebra-gelos em tão pouco tempo de preparo...
Resumindo, tivemos que abrir a Palavra de Deus, cada trio com um respectivo livro...o nosso ( July, Joelma e eu), abrimos em Marcos...e lá abriríamos numa palavra qqer que tocasse nosso coração. Incrível, nem precisamos escolher, pois ela caiu como flecha nas nossas mãos, e nos impactou mto, e agora gostaria de compartilhar com vcs...

Segue Marcos 8: 34 a 38

34: E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.
35: Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
36: Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
37: Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?
38: Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.

1
e ainda o comecinho do capítulo 9:

1: Dizia-lhes também: Em verdade vos digo que, dos que aqui estão, alguns há que não provarão a morte sem que vejam chegado o reino de Deus com poder.


A palavra de Deus é viva, eficaz, e nunca volta vazia. Se você ama realmente ao Senhor, não perca mais tempo com coisas tão fúteis, insignificantes e sem valor neste mundo.
Leve a Palavra ao seu irmão, a sua família, e àquele que ainda não conheceu ao Senhor.

Se você ainda não se converteu, se converta, pois aquele que se envergonhar do Senhor, naquele dia, o Senhor também se envergonhará dele.


Medite nessa palavra e deixe o Senhor falar com você...Você assim como eu, não acredita no acaso né?


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário